
A Saúde Oral
não é um Luxo
É um direito de todos.
Descubra o que distingue
o primeiro Grupo português
Especializado em Medicina Dentária.
No Grupo OralMED SAÚDE, não nos conformamos com um Portugal que ainda permanece de costas voltadas para a Saúde Oral. E foi com a missão de chegarmos a todos os Portugueses que abrimos a primeira Clínica em 2010. Hoje, com mais de 700 mil Pacientes tratados, acreditamos que somos uma empresa com uma causa especial: ajudar os nossos Pacientes a sorrirem para a Vida. Porque quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um Sorriso. E tudo começa com a nossa Saúde Oral.
M
+
700
PACIENTES TRATADOS
Mais de 700 mil Pacientes já escolheram a OralMED para se tratarem com toda a confiança, ao longo dos últimos 15 anos.
400
+
MÉDICOS DENTISTAS
Especializados e qualificados nas mais diversas áreas da Medicina Dentária, asseguram todos os tratamentos necessários.
70
+
CLÍNICAS PRÓPRIAS
Distribuídas de Norte a Sul do País, e integradas num plano de expansão ambicioso que prevê a abertura de mais unidades dentro de pouco tempo.
A nossa História.
Um caminho feito de dedicação e expansão.
Sempre acreditámos que a Saúde Oral deveria ser um direito de todos. Quando tudo começou, no dia 20 de Outubro de 2009, o nosso objetivo era precisamente esse: tornar a Medicina Dentária acessível a todos os portugueses. E o percurso do Grupo OralMED SAÚDE reflete isso mesmo.

Porque a Medicina Dentária é um Mundo especializado que vai além das Clínicas Dentárias
Sabemos que um verdadeiro compromisso com a qualidade dos tratamentos dentários vai muito além do trabalho realizado em Clínica. E por isso, ao longo dos anos temos vindo a integrar todas as áreas que nos ajudam a prestar um serviço cada vez mais integrado e especializado na Medicina Dentária.


Uma Missão Especial
Despertar consciências para a importância da Saúde Oral.
Quando abdicamos da nossa Saúde Oral, deixamos de sorrir. Para nós. Para os outros. Para a Vida. Este é o cenário com que vivem muitas pessoas em Portugal.
Um país em que mais de dois terços da população tem falta de dentes naturais; e em que cerca de 3 milhões de portugueses, nunca visitaram o dentista ou apenas o fazem em caso de emergência. Este é o cenário que queremos mudar.