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Escutar e registar
as necessidades dos
nossos Pacientes

Com cerca de 100 profissionais, este é o primeiro Contact Center em Portugal especializado na área da Saúde e que assegura o acompanhamento dos Pacientes nas várias fases de tratamento, fornecendo todas as informações necessárias. E é também neste Centro de Contacto que se elaboram regularmente os Índices de Satisfação OralMED, essenciais para garantir o cumprimento dos protocolos clínicos, escutar e registar as opiniões dos Pacientes.

Especializados em saber escutar.

OralMED Contacto

+ Qualidade

A atuação do nosso Contact Center vai muito além do tradicional atendimento, monitorizando também os índices de qualidade dos serviços prestados aos Pacientes em todas as Clínicas.

+ Acompanhamento

A Medicina Dentária requer um acompanhamento permanente. Estar ao lado dos nossos Pacientes, relembrando as suas consultas e tratamentos, e sabendo responder a todas as dúvidas e questões.

+ Escuta Ativa

A missão da OralMED Contacto é ouvir. Escutar as preocupações das pessoas, os seus medos, as suas angústias. É um trabalho dedicado, que requer um elevado profissionalismo e uma
    formação especial.  

+ Pedagogia

A OralMED Contacto amplifica a preocupação pelo serviço prestado aos nossos Pacientes. E por isso, a missão da nossa Voz também passa pela pedagogia e pela consciencialização para uma boa Saúde Oral.

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Membro Permanente

A OralMED Contacto é o primeiro Contact Center na área da Saúde a ser aceite como membro permanente da Associação Portuguesa de Contact Centers.
 

Uma distinção que muito orgulha o Grupo OralMED SAÚDE e que nos compromete com a implementação das melhores práticas do setor, assegurando os protocolos mais exigentes no contacto com os Pacientes, articulando todas as informações necessárias e respeitando todas as regras do regulamento geral de privacidade de dados e outras regulamentações do setor.

Associação Portuguesa

de Contact Centers

Índice de Satisfação OralMED

Estudos Regulares

O compromisso com a qualidade é uma exigência transversal a todo o Grupo OralMED SAÚDE, das Unidades Laboratoriais a todas as Clínicas OralMED, passando pela gestão do próprio Contact Center.


Para tal, a OralMED Contacto assegura a auscultação regular de todos os Pacientes, avaliando as diferentes interações e contactos efetuados.


O Índice de Satisfação OralMED é um dos barómetros regulares que a OralMED Contacto desenvolve e que permite uma melhoria contínua de todos os Recursos Humanos do Grupo, incluindo equipas de atendimento e Equipas Médicas.

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Recursos Humanos

Vocação e formação contínua

O setor da Saúde é especial e exige pessoas especiais. Recursos Humanos vocacionados para cuidar e que saibam escutar. Estas características estão presentes em todos os colaboradores da OralMED Contacto. Mas também são vetores profundamente trabalhados nas formações contínuas que desenvolvemos.

 

Só dessa forma podemos assegurar a necessária qualificação de todos os nossos técnicos, para que possam assumir de forma clara e inequívoca que são especializados na assistência e no atendimento cuidado e continuado às necessidades de contacto dos Pacientes do Grupo OralMED SAÚDE.

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(+351) 211 459 000

Rua da Urtigueira, 512

4410-312 Canelas, Vila Nova de Gaia

Onde estamos localizados

Uma voz do Norte, para todo o País

Destaques e Novidades

Acompanhe aqui os últimos desenvolvimentos

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