Encontro de Operações e Qualidade faz balanço do 1º trimestre de 2022
Os Diretores e Gestores de Operações e Qualidade do primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária reuniram no Centro de Congressos do Hotel Quinta da Lágrimas, em Coimbra, para fazer um balanço do primeiro trimestre de 2022 e rever o plano operacional previsto para este ano.
Encontro de operações e qualidade 2022
O Hotel Quinta das Lágrimas já tinha acolhido o Grupo OralMED Saúde em 2020, antes da pandemia. Tendo sido o local escolhido para abordar o regresso à total normalidade do plano operacional.
Sob o mote “Olhar o Passado e Construir o Futuro”, os responsáveis de operações do Grupo OralMED Saúde juntaram-se para consolidar as estratégias e os objetivos traçados no final do ano passado. Focando-se nas projeções para um futuro a curto e médio prazo, que se prevê muito favorável para o grupo português. Um grupo líder no setor da Medicina Dentária. E que conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias em todo o país.
“É fundamental parar e olhar para o que foi feito. Estes três meses não vieram sem os seus desafios, mas conseguimos construir muito. O que acabou por ser muito positivo, pois permitiu-nos tirar várias aprendizagens que nos vão possibilitar continuar a trabalhar para nos mantermos num patamar de excelência no setor da Medicina Dentária no país”, explicou Ricardo Serra, Diretor Nacional de Operações do Grupo OralMED Saúde.
Para 2022, além do trabalho contínuo de otimização dos seus procedimentos administrativos, o grupo prevê ainda prosseguir com o seu plano de expansão, que foi interrompido há dois anos devido aos obstáculos trazidos pela pandemia da COVID-19.
Comments