Passar para o conteúdo principal

Vocação para Cuidar: clínicas OralMED continuam a recrutar

Vocação para Cuidar: clínicas OralMED continuam a recrutar

Existem mais de 20 vagas de emprego disponíveis

Com mais de 50 unidades clínicas próprias em todo o país, e no momento em que prepara a abertura da OralMED Évora, o Grupo OralMED SAÚDE continua a recrutar. Disponibilizando mais de 20 vagas de emprego para profissionais de Saúde Oral e colaboradores das várias áreas de apoio.

Neste momento, existem 51 unidades clínicas OralMED em todo o país. As últimas duas unidades abriram no dia 5 de fevereiro em Amora, no Seixal, e na Boavista, no Porto. Duas clinicas que vieram reforçar os cuidados de Medicina Dentária contemporânea disponíveis no Norte e no Sul do país. E que são fruto do plano de expansão do Grupo OralMED Saúde, que prevê a dispersão geográfica das suas unidades. Chegando a cada vez mais portugueses. E oferecendo mais oportunidades de trabalho para os profissionais de Saúde Oral, um pouco por todo o país.

“Queremos continuar a ajudar os portugueses a recuperar a sua Saúde Oral. E, para isso, precisamos dos melhores profissionais em todas as áreas”, começou por referir Eduardo Pinto, administrador do Grupo português. 

“Seja nas nossas clínicas, nos nossos laboratórios, na academia ou em qualquer outra área, queremos profissionais com talento e vocação para cuidar. E vamos continuar a recrutar estas pessoas”, concluiu.

Atualmente, as unidades da região sul são as que registam um maior número de vagas de trabalho. O primeiro Grupo português especializado em Medicina Dentária está a recrutar profissionais principalmente para as unidades OralMED: Cacém, Corroios, Sacavém e Odivelas.

Pode consultar todas as vagas aqui.