Passar para o conteúdo principal

Sunset OralMED: receber o Verão a Sorrir para a Vida

Sunset OralMED: receber o Verão a Sorrir para a Vida

Tão importantes quanto o Sorriso dos nossos Pacientes são os Sorrisos dos nossos Recursos Humanos. E, por isso, este sábado, decidimos juntar todos os nossos colaboradores num sunset memorável.

Quem ia chegando ao SUD Lisboa, vindo de todos os pontos do país, era recebido com o humor de Nilton e com uma mensagem bem clara: “Bem-vindos. Vamos caminhar juntos?”. E era precisamente esse o mote para a festa: “Caminhamos juntos”. Porque nos orgulhamos do percurso que temos feito em conjunto. E, sobretudo, porque quando trabalhamos em equipa, somos mais fortes na nossa missão: ajudar os Pacientes a Sorrirem para a Vida. 

Com todas as equipas reunidas, esta foi a altura escolhida para anunciar em primeira mão a chegada de dois novos projetos: a revista OralMED SAÚDE e o novo site OralMED. Mas mais do que isso, este sunset foi também um momento de reflexão, de fazer o balanço dos últimos meses e de anunciar novidades para o futuro.

Nós estamos muito felizes. Estamos quase, quase a fazer 10 anos. Sempre quisemos crescer, sempre quisemos ter algo que nós gostássemos, que tivéssemos paixão em construir. E ao dia de hoje, cada vez mais, a visão inicial da OralMED começa a ficar materializada.”, confessou Nuno Ferreira, um dos administradores do Grupo OralMED SAÚDE.

Entre bebidas de boas-vindas, bossa nova ao vivo e a participação especial de Nilton, o evento foi-se desenrolando num ambiente de felicidade e descontração pela noite fora. E acreditamos que terá ficado na memória de todos os nossos colaboradores. Pelo menos, até à próxima grande festa OralMED.