Passar para o conteúdo principal

Qualidade e experiência das equipas OralMED em destaque

Qualidade e experiência das equipas OralMED em destaque

Pacientes enviam centenas de elogios e sublinham excelência das clínicas

Centenas de Pacientes que realizaram tratamentos nas clínicas próprias do Grupo OralMED Saúde estão muito satisfeitos. E têm feito questão de o demonstrar nas redes sociais.

Elogios digitais

 

Os elogios vêm reforçar as conclusões tiradas através do mais recente Índice de Satisfação OralMED: o atendimento e os tratamentos realizados nas clínicas OralMED Medicina Dentária superam as expectativas da maioria dos Pacientes.

Pacientes muito satisfeitos

 

Recorde-se que em janeiro foram publicados os resultados do trabalho desenvolvido pelo Barómetro de Qualidade OralMED ao longo de 2020.

Com base em avaliações realizadas junto de mais de 14 800 Pacientes, concluiu-se que 95% dizem estar satisfeitos com os serviços de Medicina Dentária prestados.

 


Acompanhe diariamente os testemunhos enviados pelos Pacientes através das páginas oficiais da OralMED no Facebook e Instagram.


 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 11 anos de experiência no setor, conta já com 60 unidades clínicas próprias, três laboratórios dedicados e com um contact center integrado.