Passar para o conteúdo principal

OralMED SAÚDE: plano de expansão prepara novas aberturas

OralMED SAÚDE: plano de expansão prepara novas aberturas

Com mais de 30 Clínicas Dentárias distribuídas de Norte a Sul de Portugal, o Grupo OralMED SAÚDE prepara-se para inaugurar brevemente três novas unidades, na Amadora, em Espinho e em Oliveira de Azeméis.

Estas novas aberturas estão integradas num plano de expansão que pretende tornar os cuidados de Saúde cada vez mais acessíveis a todos os portugueses. E, dessa forma, surgem também novas oportunidades de carreira. Por isso, está neste momento aberto o período de candidaturas às funções de rececionistas, assistentes de gabinete, gestores de Pacientes e médicos dentistas.

Se o seu sonho é trabalhar na área da Medicina Dentária, esta pode ser a oportunidade de que estava à espera para ajudar os portugueses a Sorrir para a Vida. Junte-se a mais de 600 colaboradores que recebem formação contínua na área da Saúde e faça parte do primeiro Grupo português especializado em Medicina Dentária – um Grupo que conta com mais de três dezenas de clínicas próprias, Laboratórios integrados, o primeiro Contact Center em Portugal especializado na área da Saúde e os mais recentes Centros de Cirurgia Avançada, em Lisboa e no Porto.

Consulte todas as vagas disponíveis no nosso site ou escreva para rh.geral@oralmed.pt.