Passar para o conteúdo principal

OralMED Laboratórios comemora 5 anos de suporte permanente às equipas Médicas

OralMED Laboratórios comemora 5 anos de suporte permanente às equipas Médicas

O Grupo OralMED SAÚDE celebra esta quarta-feira cinco anos desde a abertura da sua primeira unidade laboratorial – o Laboratório Sul.

Inaugurado em 2013, o primeiro Laboratório do Grupo OralMED SAÚDE surgiu como resposta ao crescente número de Clínicas OralMED. Porque uma verdadeira preocupação com a Saúde Oral dos Pacientes exigia um controlo ao longo de todos os processos. E só assim era possível manter a qualidade dos tratamentos prestados em todas as Unidades de Saúde.

Hoje, com mais de 30 Clínicas, já são dois os Laboratórios próprios no universo OralMED. Duas unidades que muito contribuíram para fazer do Grupo OralMED SAÚDE o primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária: na proximidade estabelecida com cada Unidade, na incorporação das mais recentes inovações tecnológicas e no rígido controlo de qualidade de todos os trabalhos, essencial para o sucesso dos tratamentos clínicos.

Se ficou curioso, aproveite para conhecer melhor os procedimentos e os detalhes que, diariamente, fazem a diferença na OralMED Laboratórios. Saiba tudo aqui, no “Especial Laboratórios” que preparámos para si.