Passar para o conteúdo principal

OralMED Évora abre portas a 7 de outubro

OralMED Évora abre portas a 7 de outubro

É a unidade clínica do Grupo OralMED localizada mais a sul 

7 de outubro será um dia especial para o maior grupo português especializado em Medicina Dentária. E para todos os eborenses. Será inaugurada a primeira clínica OralMED Medicina Dentária da região do Alentejo: a unidade OralMED Évora.

Numa altura em que o já se começa a sentir a normalidade pré-pandémica, o Grupo OralMED Saúde volta a investir na democratização da Medicina Dentária em Portugal. Desta vez, através da abertura da clínica OralMED Évora que irá facilitar o acesso de todas as pessoas da região a cuidados de Medicina Dentária contemporâneos e a abordagens multidisciplinares aos seus problemas de Saúde Oral.

Recorde-se que o plano de expansão das clínicas OralMED Medicina Dentária já previa aberturas a sul, mas as condicionantes trazidas pela pandemia da COVID-19 tiveram impacto no processo. Agora, a Saúde Oral vai finalmente deixar de ser um Luxo para todos os eborenses.

Além de oferecer modalidades de pagamento especiais, que permitem que os Pacientes possam derrubar os obstáculos financeiros que estejam a impedi-los de recuperar a sua Saúde Oral, à semelhança das restantes clínicas OralMED, esta será mais uma unidade que contará com um corpo clínico multidisciplinar, com todas as áreas da Medicina Dentária (Endodontia, Estética Dentária, Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Estética).

A partir do dia 7 de outubro, na clínica OralMED Évora todos vão poder realizar uma primeira avaliação médica, sem compromisso, e usufruir de meios de diagnóstico avançado (como exames radiográficos panorâmicos e registos fotográficos com câmaras intraorais). E voltar a Sorrir para a Vida.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com quase 12 anos de experiência no setor, conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.