Passar para o conteúdo principal

OralMED Empresas inaugura a primeira parceria

OralMED Empresas inaugura a primeira parceria

Os sócios do Clube OGMA têm mais motivos para Sorrirem para a Vida.

O Grupo OralMED SAÚDE continua a levar o melhor da Medicina Dentária a todos os portugueses. Já está em vigor a primeira parceria da OralMED Empresas: um acordo que vai ajudar os sócios do Clube OGMA a Sorrirem para a Vida.

Com esta parceria, os sócios do Clube OGMA poderão beneficiar de um conjunto de benefícios que elimina todos os obstáculos do seu caminho. E que está disponível em mais de 35 Clínicas, distribuídas pelo país: uma avaliação completa e gratuita da sua Saúde Oral, condições de pagamento especiais e um programa de descontos que pode chegar até aos 40%. Mas as vantagens não ficam por aqui.

Cuidar da Saúde Oral exige um acompanhamento eficaz dos Pacientes nas várias fases de tratamento. E, por isso, os sócios do Clube OGMA têm ao seu dispor uma linha de atendimento exclusiva, acompanhada de um site que esclarece todas as suas dúvidas.

Com mais de 100 anos de existência, a OGMA é uma referência na indústria aeronáutica e no contexto empresarial português. E apesar de se dedicar ao fabrico e à manutenção de aeronaves, agora, não ajuda apenas os seus clientes a voarem mais alto. Ajuda também os sócios do Clube OGMA a Sorrirem para a Vida.

Saiba mais sobre a OralMED Empresas através de 210 539 371 e conheça melhor as Clínicas OralMED Medicina Dentária aqui.