Passar para o conteúdo principal

OralMED CONTACTO integra a Associação Portuguesa de Contact Centers

OralMED CONTACTO integra a Associação Portuguesa de Contact Centers

A OralMED CONTACTO é o mais recente associado da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) e o primeiro centro de contacto na área da Saúde a conseguir esse feito em Portugal.

Tendo respondido com sucesso aos rigorosos critérios de seleção e admissão da APCC, este é mais um passo dado no sentido da exigência e da qualidade de serviço que tão bem caracterizam o Grupo OralMED SAÚDE. E é também uma importante etapa no reconhecimento do primeiro Contact Center português especializado na área da Saúde.

A Associação Portuguesa de Contact Centers é uma associação empresarial constituída por empresas selecionadas que representam 12 setores da economia e tem como missão desenvolver sustentadamente o mercado de “Call e Contact Centers”. Por isso, ser membro permanente da APCC é mais uma forma de espelharmos o nosso compromisso para agir com integridade e responsabilidade, respeitando todas as normas desta área de negócio.

Se ainda não conhece a OralMED CONTACTO, consulte a secção dedicada a esta unidade no nosso site e descubra toda a informação que preparámos para si.