Passar para o conteúdo principal

OralMED Contacto: 4 anos de escuta ativa

OralMED Contacto: 4 anos de escuta ativa

Veja o que distingue o primeiro Contact Center português especializado na área da Saúde.

Celebram-se hoje 4 anos desde que o Grupo OralMED Saúde inaugurou a OralMED Contacto. Membro permanente da permanente da Associação Portuguesa de Contact Centers, este é o primeiro Contact Center em Portugal especializado na área da Saúde.

Ao longo dos últimos anos, a OralMED Contacto tornou-se numa voz que escuta os receios de todos os Pacientes. E está preparada para ajudar a esclarecer as dúvidas de todos os que nos procuram. Antes e durante os seus tratamentos. Ajudando muitas vezes os Pacientes a dar o primeiro passo para que consigam recuperar o seu Sorriso. E a mantê-lo para toda a Vida.

Para além do apoio no esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas, é também no nosso Contact Center que se realizam estudos regulares e o Índice de Satisfação OralMED. Uma unidade especial, que assegura a auscultação regular de todos os Pacientes, avaliando as diferentes interações e contactos efetuados, e permitindo uma melhoria contínua de todos os Recursos Humanos, incluindo Equipas Médicas e de atendimento.

Se gostaria de saber mais sobre a OralMED Contacto, consulte a página que preparámos para si.