Passar para o conteúdo principal

Olhar o Passado e Construir o Futuro

Olhar o Passado e Construir o Futuro

Responsáveis de Operações do Grupo OralMED Saúde reunem dia 6 de abril

Diretores e Gestores de Operações e Qualidade do Grupo OralMED SAÚDE vão reunir amanhã, dia 6 de abril, no Hotel Quinta da Lágrimas, em Coimbra, para fazer um balanço do primeiro trimestre de 2022 e reforçar o plano de ação para o decorrer do ano.

Encontro de operações e qualidade 2022
A reunião decorre no Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um local repleto de valor histórico e cuja centralidade facilita o encontro dos Gestores e Diretores de todo o país.

 

Sob o lema “Olhar o Passado e Construir o Futuro”, este será um momento de consolidação das estratégias e expetativas traçadas no final de 2021. Incidindo num futuro a curto e médio prazo, que se prevê muito favorável para o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Um grupo que conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias em todo o país. E que é líder no setor em Portugal. 

Encontro de operações e qualidade 2022

 

Para 2022, o grupo português prevê dar continuidade à otimização dos seus procedimentos administrativos e ao seu plano de expansão, que foi interrompido em 2020 devido às condicionantes trazidas pela pandemia da COVID-19. 

 

Recorde-se que o Grupo OralMED Saúde detém ainda quatro laboratórios dedicados e um contact center: o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.