Passar para o conteúdo principal

Millenium bcp escolhe OralMED para os seus colaboradores

Millenium bcp escolhe OralMED para os seus colaboradores

Conheça uma parceria que vai ajudar quase 40 mil sócios a Sorrirem para a Vida.

O Grupo OralMED SAÚDE continua a ser o parceiro ideal para as empresas que pretendem valorizar os seus colaboradores: desta vez, com o Clube Millenium bcp em destaque.

As Clínicas OralMED Medicina Dentária foram a escolha do conhecido Banco Português para beneficiar quase 40 mil sócios. Pessoas que têm agora acesso a 40 Clínicas em todo o país, com descontos exclusivos em Implantologia, Ortodontia e Medicina Dentária Generalista. Com uma consulta de avaliação gratuita, condições de pagamento especiais e consultas de revisão gratuitas de 3 em 3 meses.

Se ainda não conhece a OralMED Empresas, esta pode muito bem ser a solução de que estava à procura: um conjunto de benefícios especiais para os seus colaboradores, sem qualquer custo associado para a sua organização. E que são altamente personalizados, com uma página que esclarece todos os detalhes e com acesso a uma linha de apoio exclusiva, via telemóvel ou WhatsApp.

Se deseja saber mais sobre sobre esta solução, pode conhecer melhor a OralMED Empresas aqui ou entrar diretamente em contacto para 210 539 372.