Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE reúne parceiros em Lisboa para consolidar a Liderança e projetar o Futuro

Grupo OralMED SAÚDE reúne parceiros em Lisboa para consolidar a Liderança e projetar o Futuro

Um encontro para discutir o futuro e o respetivo plano estratégico.

Depois de ter conquistado a liderança no setor da Medicina Dentária em 2018, o Grupo OralMED SAÚDE reuniu esta sexta-feira com os seus parceiros. Um encontro que serviu para projetar o futuro e que teve lugar em Lisboa, no Altis Belém Hotel & Spa.

Numa altura em que o Grupo OralMED SAÚDE se prepara para atingir as 50 Clínicas Dentárias, o seu crescimento continua a um ritmo alucinante. E, por isso, este encontro não serviu apenas para fazer um balanço do caminho percorrido até ao momento. Reuniu também todos os parceiros do primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária, para discutir o futuro e respetivo plano estratégico, num ambiente de partilha de conhecimento.

Com várias novidades previstas para 2019, esta é mais uma iniciativa que vem reforçar o padrão de qualidade de todas as áreas do Grupo. E que pretende garantir um serviço de excelência para todos os Pacientes OralMED, de Norte a Sul do país.

Porque Liderar é mais do que um objetivo: é, sobretudo, a consequência do trabalho estratégico e operacional que tem norteado o Grupo OralMED SAÚDE. E só assim levamos mais longe a nossa Missão. Com a força, e a confiança dos nossos Parceiros.