Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE promove formação do Corpo Clínico

Grupo OralMED SAÚDE promove formação do Corpo Clínico

"Introdução ao Movimento Reciprocante: RECIPROC M-Wire®/RECIPROC Blue R-PILOT™"

Os melhores profissionais são estudantes durante toda a Vida. E, por isso, o Corpo Clínico do Grupo OralMED SAÚDE reuniu este domingo para mais uma formação na Academia OralMED.

Num curso destinado a Médicos Dentistas Generalistas e Endodontistas, que contou com a participação dos oradores Dr. João Fagulha e Dr. Nuno Pinto, desta vez, o tema foi a “Introdução ao Movimento Reciprocante: RECIPROC M-Wire®/RECIPROC Blue R-PILOT™”. Uma formação que se debruçou sobre a importância da irrigação para o resultado final em tratamentos endodônticos. E que teve a duração total de cerca de sete horas, com componentes teóricas e práticas.

Realizado no Centro de Formação situado a Norte do país, em Gaia, esta foi mais uma iniciativa do Grupo OralMED SAÚDE no sentido de incorporar os melhores protocolos clínicos e os mais recentes avanços tecnológicos nos pequenos detalhes do dia-a-dia. E que pretende assegurar que todo o Corpo Clínico está preparado e formado em torno das novas técnicas médicas, em todas as unidades do Grupo.

Se gostaria de conhecer melhor a Academia OralMED, aproveite e clique aqui.