Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE partilha o dia-a-dia dos Laboratórios com os seus Pacientes

Grupo OralMED SAÚDE partilha o dia-a-dia dos Laboratórios com os seus Pacientes

É mais uma iniciativa do Grupo OralMED SAÚDE que pretende esclarecer as dúvidas dos seus Pacientes: o site da OralMED Medicina Dentária explica tudo sobre os principais procedimentos Laboratoriais envolvidos nos tratamentos dentários.

O destaque, chamado “Especial Laboratórios”, conta com 9 grandes temas. E não explica apenas o que torna a OralMED Laboratórios tão especial. Mostra também como são feitas, diariamente, as próteses em acrílico, as restaurações indiretas e até as facetas dentárias. E entre muitos outros pormenores, é ainda explicada em detalhe a tecnologia CAD/CAM, que tanto aumenta a qualidade dos tratamentos.

Disponível online, este especial pretende explicar a todos os Pacientes o que acontece quando o seu tratamento segue para Laboratório. Um trabalho de equipa e comunicação permanente, que une Médicos Dentistas e Técnicos especializados em Prótese Dentária.

Com mais de 200 mil Pacientes tratados, o Grupo OralMED SAÚDE é o primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária. E com mais de 30 Clínicas Dentárias distribuídas de Norte a Sul do país, apenas trabalha com Laboratórios próprios, exclusivamente dedicados ao Universo OralMED.

Clique aqui e conheça melhor o motor da inovação tecnológica do Grupo, que assegura a qualidade das soluções em todos os tratamentos clínicos.