Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED Saúde: Liderança e Inovação em Medicina Dentária em Portugal

Grupo OralMED Saúde: Liderança e Inovação em Medicina Dentária em Portugal

Líder em Medicina Dentária em Portugal reúne-se para balanço de sucesso e projeção de um futuro promissor

Numa atmosfera de otimismo e determinação, o Grupo OralMED Saúde, líder no setor de medicina dentária em Portugal, realizou a sua reunião anual de balanço no prestigioso Hotel Dolce Campo Real, em Torres Vedras, no dia 6 de Fevereiro. Este encontro simbólico não só refletiu os sucessos de 2023, mas também estabeleceu um caminho ambicioso para o futuro da empresa.

 

Um Ano de Conquistas Incomparáveis

2023 foi um marco histórico para o Grupo OralMED Saúde, que continuou a expandir a sua influência, alcançando o impressionante número de mais de 70 clínicas dentárias em todo o país. Além disso, o grupo estabeleceu novos recordes de faturação, reforçando a sua posição como o maior empregador no setor de Medicina Dentária em Portugal. Esses feitos não são apenas números, mas sim o reflexo do compromisso inabalável com a excelência e inovação.

 

Planos Ambiciosos para o Futuro

Olhando para o futuro, o Grupo OralMED Saúde está focado em "rumar à eficiência em 2024". Este objetivo envolve otimizar processos e desenvolver novas abordagens para aprimorar ainda mais a prestação de cuidados dentários. A busca constante por melhorias é um testemunho da dedicação do grupo em oferecer os melhores serviços aos seus pacientes.

Com planos de continuar a sua expansão e reforçar a liderança no setor, o grupo OralMED Saúde continua a ser a referência indiscutível em clínicas dentárias em Portugal. Além disso, mantém-se firme no seu compromisso de ser uma empresa atraente e gratificante para trabalhar.

 

Palavras Inspiradoras do Diretor Nacional de Operações

Ricardo Serra, Diretor Nacional de Operações do grupo, partilhou palavras inspiradoras durante a reunião: “O balanço que faço deste encontro não podia ser mais positivo. Mês após mês temos a confirmação de que estamos a caminhar na direção certa. Temos sido capazes de combater a adversidade, graças à dedicação de todos. Estamos a pensar a transformação de um ponto de vista estratégico, antecipando as necessidades e adaptando os nossos processos. E temos colhido os frutos desta forma de atuação”.

A reunião anual do Grupo OralMED Saúde não foi apenas um momento de balanço, mas também um poderoso catalisador para um futuro ainda mais brilhante. Com uma visão clara, uma equipa dedicada e uma estratégia focada, o grupo está posicionado para continuar a sua trajetória de sucesso e inovação no campo da medicina dentária em Portugal.