Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE continua a recrutar Assistentes Dentárias

Grupo OralMED SAÚDE continua a recrutar Assistentes Dentárias

Consulte todas as vagas para um das profissões mais importantes em Medicina Dentária.

O Grupo OralMED SAÚDE continua à procura de profissionais que queiram fazer a diferença do setor da Medicina Dentária. Estão neste momento disponíveis vagas para Assistentes Dentárias em mais de 10 Unidades OralMED, de Norte a Sul do país.

Sempre atentas às necessidades dos Pacientes, as Assistentes Dentárias do Grupo OralMED SAÚDE são profissionais muito organizadas e extremamente focadas no seu trabalho. Pessoas com paixão e vocação pela área da Medicina Dentária. E que têm gosto por ajudar os outros.

No dia-a-dia, esta função é o braço direito dos Médicos Dentistas, auxiliando nas consultas e garantindo que está tudo pronto para garantirmos o melhor tratamento a cada um dos nossos Pacientes. Um trabalho que assegura os rigorosos protocolos de esterilização, o controlo e gestão de stocks e que contacta constantemente com a OralMED Laboratórios. 

Se gostarias de fazer a diferença no primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária, e tens a experiência e a sensibilidade que procuramos, aproveita esta oportunidade.

Consulta aqui todas as vagas e junta-te a nós.