Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED Saúde continua a investir no talento

Grupo OralMED Saúde continua a investir no talento

Mais de 30 oportunidades disponíveis, de Norte a Sul do país

O Grupo OralMED Saúde criou mais de 30 oportunidades de emprego para funções que vão desde o atendimento em clínica a funções direcionadas para o digital.

Depois de, no ano passado, ter adquirido o Grupo Médico dos Dentes, e com a abertura da clínica OralMED Medicina Dentária mais a Sul, situada em Évora, o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária conta já com 61 unidades clínicas próprias em funcionamento. E para assegurar os padrões de qualidade dos seus serviços, pelos quais sempre se pautou, continua a investir no talento que existe no país. Reforçando não só as suas equipas clínicas, como os departamentos das áreas de apoio e as equipas das restantes áreas de negócio.

O Grupo OralMED Saúde está assim a recrutar profissionais que queiram fazer a diferença e que compreendam a dimensão da Missão do grupo português: despertar consciências para a importância da Saúde Oral.

As oportunidades profissionais estão disponíveis um pouco por todo o país e poderá consultar todas as vagas aqui.

 

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

Recorde-se que o Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 12 anos de experiência e líder no setor, conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.