Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE atinge as 40 Clínicas próprias

Grupo OralMED SAÚDE atinge as 40 Clínicas próprias

A abertura da OralMED Montijo assinala mais um marco importante para o Grupo.

O Grupo OralMED SAÚDE atingiu mais um marco importante para a sua História: a chegada às 40 Clínicas próprias. Um número especial e que vem consolidar a liderança atingida em 2018 no setor da Medicina Dentária.

Fundado em 2009, o Grupo OralMED SAÚDE surgiu com uma Visão muito clara – a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos. Desde então, tem vindo a criar condições para que a Medicina Dentária esteja ao alcance de todos os portugueses. E essa Missão obrigou a um ritmo de expansão alucinante, cada vez mais visível.

Em menos de 10 anos, foram criadas 40 Clínicas OralMED em todo o país. Surgiram dois Laboratórios próprios. E nasceu o primeiro Contact Center em Portugal especializado na área da Saúde. Tudo isto, com Centros de Formação próprios, a Norte e Sul do país. E com o apoio do mais recente Centro Clínico de Cirurgia Avançada – o Instituto OralMED.

Em apenas dois meses, 2019 já trouxe quatro novas unidades OralMED. Mas não ficará por aqui. Até ao final do ano, está prevista a chegada às 52 Clínicas próprias, cada vez mais próximas dos portugueses. Porque quando Sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um Sorriso. E tudo começa com a nossa Saúde Oral.