Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE atinge as 30 Clínicas próprias

Grupo OralMED SAÚDE atinge as 30 Clínicas próprias

A abertura da Clínica OralMED de Gondomar, esta quarta-feira, estabeleceu um marco há muito aguardado pelo Grupo OralMED SAÚDE: a chegada às 30 Clínicas próprias.
 

Um crescimento diário, com mais de 200 mil Pacientes


Apenas 8 anos depois da abertura da primeira clínica, no Barreiro, esta é mais uma demonstração do crescimento do primeiro Grupo português especializado em Medicina Dentária. Um número especial, que significa muito para a História da OralMED. E um crescimento que surge do rigor e da qualidade dos tratamentos que realizamos diariamente: nas clínicas próprias, nos laboratórios integrados, no primeiro Contact Center especializado na área da Saúde, nos centros de formação no Norte e Sul do País, e nos mais recentes Centros de Cirurgia Avançada, em Lisboa e no Porto. Mas é mais do que isso. É, sobretudo, o resultado do compromisso que assumimos com a Saúde Oral dos portugueses.

Atingir as 30 Clínicas Dentárias é a consequência da confiança de mais de 200 mil Pacientes que já se trataram connosco. De sorrisos que estavam escondidos e voltaram a aparecer. De Vidas que mudaram quando os portugueses decidiram procurar ajuda e tratar da sua Saúde Oral. E esse é – e será sempre – o principal motivo para a nossa felicidade. Porque ajudamos os portugueses a Sorrir para a Vida. E acreditamos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um Sorriso.

Por isso, se gostaria de melhorar a sua Saúde Oral, saiba que estamos pronto para ajudá-lo, de Norte a Sul do país. Consulte a listagem completa das Clínicas OralMED Medicina Dentária, descubra a unidade mais perto de si e Sorria para a Vida.