Passar para o conteúdo principal

Gestores de Operações reunem para preparar 2022

Gestores de Operações reunem para preparar 2022

O Grupo OralMED Saúde vai desconfinar o Futuro, conquistando o Presente

Os Gestores de Operações das já mais de 60 clínicas próprias do Grupo OralMED Saúde estiveram reunidos para fazer um balanço do último ano e preparar o plano estratégico de 2022.

O encontro decorreu nas Torres de Lisboa, sede do maior grupo português especializado em Medicina Dentária, ao longo de todo o dia 6 de outubro. 

No Encontro de Operações e Qualidade de 2021, que teve como divisa “Conquistar o Presente para desconfinar o Futuro”, foi revisto o Plano de Normalização OralMED 21/22. Este plano visa derrubar as últimas barreiras trazidas pela pandemia nos últimos 2 anos. E que tiveram impacto em todo o setor da Medicina Dentária.

Depois do plano de vacinação contra a COVID-19 ter trazido alguma da realidade pré-pandémica, as estratégias de normalização irão já começar a ser colocadas em prática ao longo do último trimestre deste ano.

Além da regularização operacional de todas as clínicas do grupo português e restantes áreas de negócio, o “Plano de Normalização OralMED 21/22” prevê ainda várias medidas que irão permitir não só acelerar o regresso à normalidade, mas também estimular o crescimento sustentado de todo o Grupo OralMED Saúde.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com quase 12 anos de experiência e líder no setor, conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.