Passar para o conteúdo principal

Academia OralMED promove nova formação médica 

Academia OralMED promove nova formação médica 

Workshop de Laser Dentistry desenvolvido para os Médicos Dentistas do Grupo OralMED Saúde

Os pólos de formação norte e sul da Academia OralMED vão receber Médicos Dentistas de todo o país para uma formação de Laser Dentistry, com demonstração de novos equipamentos.

 

Uma aposta no desenvolvimento de todos os profissionais

O Grupo OralMED Saúde continua a apostar no talento das equipas de Médicos Dentistas. Procurando promover a inovação nas suas mais de 60 unidades clínicas. E continuando a explorar soluções de tratamento cada vez mais confortáveis para as centenas de milhares de Pacientes que vêem a marca OralMED como sinónimo de qualidade em Medicina Dentária. É por isso que a Academia OralMED continua a desenvolver iniciativas de formação para todos os profissionais de Saúde Oral e restantes áreas de negócio do grupo português. E que preparou agora, sob a coordenação e recomendação do Dr. Nuno Cintra, Diretor Clínico e Diretor do Conselho Científico do Grupo OralMED Saúde, um workshop sobre Laser Dentistry ministrado por representantes da GrowMed e dirigido aos mais de 350 Médicos Dentistas do grupo.

 

Um workshop inclusivo, para Médicos Dentistas de todo o país

Com dezenas de clínicas distribuídas de norte a sul do país, o Corpo Clínico do primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária conta já com centenas de profissionais vocacionados para diferentes áreas clínicas. Para facilitar o acesso dos Médicos Dentistas ao workshop de Laser Dentistry, preparam-se dois momentos idênticos de formação, a realizar-se a 14 de junho no Pólo de Vila Nova de Gaia e a 15 de junho no Pólo de Cascais.

A formação irá incidir principalmente na demonstração de novos equipamentos laser, utilizados geralmente em contexto de doença periodontal e como método para realizar branqueamentos dentários em clínicas.

O workshop é aberto a todos os Médicos Dentistas das clínicas do Grupo OralMED Saúde que desejem saber mais sobre o manuseamento dos equipamentos e sobre os benefícios de Laser Dentistry.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 12 anos de experiência e líder no setor, conta já com mais de 60 clínicas próprias, quatro laboratórios, uma academia de formação, e emprega cerca de 1200 funcionários e mais de 350 médicos dentistas.