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Formação de Procedimentos Gerais de Compras em Vila Nova de Gaia e Loures Capacita Assistentes e Reforça a União do Grupo OralMED Saúde

Formação de Procedimentos Gerais de Compras em Vila Nova de Gaia e Loures Capacita Assistentes e Reforça a União do Grupo OralMED Saúde

O investimento na formação contínua dos seus colaboradores é uma prioridade para o Grupo

Nos dias 21, 22 e 23 de maio, realizou-se uma Formação de Procedimentos Gerais de Compras em Vila Nova de Gaia e Loures, respetivamente. Conduzido por Rita Pereira e Mónica Lourenço, este evento contou com a participação de cerca de 100 assistentes, representando as diversas clínicas do Grupo. Este momento formativo foi uma oportunidade ímpar para continuar a capacitar os nossos colaboradores, promovendo uma maior autonomia nos procedimentos de compras de cada unidade, elemento essencial para a melhoria contínua dos serviços prestados.


A formação teve como objetivo central a uniformização dos processos de compras, permitindo uma gestão mais eficiente e padronizada. Durante os três dias de intensa aprendizagem, os participantes puderam aprofundar conhecimentos e adquirir novas competências que irão garantir maior precisão e eficácia nas suas funções diárias.


“Esta formação foi essencial no sentido de uniformizar os procedimentos. E foi a concretização de algo que já aguardávamos há algum tempo no Grupo, para que possa existir, em cada Clínica, uma pessoa especializada nas Compras. Isso facilita a comunicação, por sabermos sempre a quem nos precisamos de dirigir. No fundo, o objetivo principal é motivar o trabalho em Equipa: sermos uma Equipa única, e não a Clínica ser uma Equipa, e nós outra”, diz-nos Rita Pereira, Responsável do Departamento de Compras do Grupo.


Além de capacitar os assistentes, esta formação teve um papel crucial na promoção do trabalho colaborativo entre as equipas das diferentes clínicas do Grupo. A partilha de experiências e conhecimentos entre os participantes permitiu fortalecer os laços profissionais e criar uma rede de apoio mútuo ainda mais sólida. Este espírito de cooperação é essencial para que o Grupo possa funcionar de forma coesa e eficiente, independentemente da localização geográfica das nossas clínicas. E, dessa forma, continuarmos a ajudar ainda mais portugueses a Sorrir para a Vida!