Passar para o conteúdo principal

O início de um novo ciclo na democratização da Implantologia em Portugal

O início de um novo ciclo na democratização da Implantologia em Portugal

Líder em Medicina Dentária em Portugal apresenta nova marca de implantes selecionada pelo Grupo

O Grupo OralMED Saúde, principal referência no ramo da medicina dentária em Portugal, reuniu cerca de cem médicos dentistas implantologistas em Coimbra para introduzir a nova marca de implantes selecionada pelo grupo: a Dio Implant.

Dio Implant - Uma marca com história

A Dio Implant é uma marca com uma trajetória de mais de 30 anos na produção de implantes dentários em todo o mundo. Escolhida para liderar esta nova fase no desenvolvimento da implantologia nas mais de 70 clínicas próprias do Grupo OralMED Saúde, a Dio Implant é reconhecida pela sua tecnologia de ponta e qualidade premium. Líder em odontologia digital, a marca está presente em mais de 70 países.

Durante o evento de apresentação, que decorreu no passado dia 17 de fevereiro no Hotel Quinta das Lágrimas em Coimbra, a OralMED e a DIO Portugal convidaram, diversos oradores especiais a partilharem os seus conhecimentos e experiências. Entre eles, destacam-se o Dr. António Costa, o Dr. Pedro Moura, a Dra. Aline Marodin, o Dr. José Teixeira, o Dr. André Conde e o Dr. Pedro Rodrigues

Expectativas e Objetivos do Grupo OralMED Saúde

As expectativas e objetivos do Grupo OralMED Saúde são claros: reforçar sua posição de liderança na medicina dentária em Portugal, mantendo o compromisso com a qualidade superior dos serviços oferecidos aos pacientes e investindo na inovação de seus produtos. A parceria com a Dio Implant visa ampliar as opções de tratamento para os pacientes de implantologia, proporcionando-lhes implantes dentários de última geração.

Impacto para os Pacientes: Mais Opções, Melhores Resultados

Com implantes que apresentam um design anatomicamente superior e uma superfície osteocondutora que promove maior estabilidade e integração óssea, a nova marca de implantes adotada pela OralMED oferece soluções avançadas para os casos mais complexos. Isso marca o início de uma nova era na democratização da implantologia em Portugal, tornando os tratamentos mais acessíveis e eficazes para um número ainda maior de pacientes.

O evento de apresentação da marca Dio Implant pelo Grupo OralMED Saúde representa um marco significativo na história do grupo, que já tratou mais de 700 mil portugueses. Com a promessa de qualidade, inovação e excelência, esta parceria visa melhorar a vida dos pacientes e elevar os padrões de cuidados dentários em todo o país.