Passar para o conteúdo principal

Chegou o “Plano Nacional de Rastreio de Saúde Oral”

Chegou o “Plano Nacional de Rastreio de Saúde Oral”

Mais uma iniciativa que pretende materializar a Visão do Grupo.

O Grupo OralMED SAÚDE lançou mais uma novidade que pretende despertar consciências para a importância de uma boca saudável: o “Plano Nacional de Rastreio de Saúde Oral”.

Numa iniciativa totalmente financiada pela OralMED e sem qualquer tipo de ligação a entidades ou organismos públicos, este é um Plano que abrange todas as pessoas que tenham dúvidas sobre a sua Saúde Oral, sem qualquer tipo de exclusão. E que procura atenuar os principais obstáculos que impedem os portugueses de procurarem ajuda. 

Com um Corpo Clínico de mais de 200 médicos dentistas, este plano combate a inércia que impede o primeiro passo oferecendo a primeira consulta de forma completamente gratuita e sem qualquer tipo de compromisso. Nessa consulta, todos os Pacientes têm direito a uma avaliação médica completa, com meios de diagnóstico avançado e com todo o detalhe clínico. Para que todos possam conhecer o estado da sua Saúde Oral.

E para quem decidir tratar-se, as Clínicas OralMED Medicina Dentária asseguram também todo o apoio necessário ao pagamento dos tratamentos dentários. Uma ajuda que garante pagamentos fracionados, ajustados aos rendimentos mensais de cada Paciente. Porque a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos.

Com mais de 30 Unidades Clínicas distribuídas de Norte a Sul do país, esta é uma iniciativa ao alcance de todos os portugueses e que vai estar a decorrer durante todo o ano de 2019. Para aproveitá-la, poderá dirigir-se diretamente a uma Clínica OralMED ou ligar para a linha de apoio (211 454 000) para agendar uma consulta.

Consulte toda a informação aqui.