Passar para o conteúdo principal

"Ainda há muito que evoluir"

"Ainda há muito que evoluir"

Dr. Nuno Cintra em Grande Entrevista sobre novas tecnologias e Inteligência Artificial na Medicina Dentária

Tem sido um tema polémico, principalmente, nas áreas da Cultura e Entretenimento. Mas também na Saúde existem várias hesitações a respeito do tema. Afinal, qual vai ser o papel da Inteligência Artificial nas sociedades futuras? E, em particular, que impactos tem e terá, esta e outros avanços tecnológicos, no setor de Medicina Dentária?

Leia a Grande Entrevista ao Dr. Nuno Cintra, Presidente do Conselho Científico e Diretor Clínico do Grupo OralMED Saúde. E entenda a visão do Cirurgião Oral sobre as consequências da introdução de novas tecnologias e, em particular, da IA ao nível dos serviços de Medicina Dentária.

Aceda à entrevista completa aqui
.
 

 


Sobre o Grupo OralMED Saúde

Recorde-se que as clínicas OralMED Medicina pertencem ao Grupo OralMED Saúde, o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com 13 anos de experiência e líder no setor, tem já mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios, uma academia de formação, e conta com cerca de 1200 colaboradores diretos e indiretos e com os serviços de mais de 400 médicos dentistas.