Passar para o conteúdo principal

7 anos da OralMED Laboratórios

7 anos da OralMED Laboratórios

O primeiro laboratório próprio do Grupo OralMED Saúde abriu em 2013

O Grupo OralMED SAÚDE celebra este sábado, dia 1 de agosto, os sete anos da OralMED Laboratórios.

Inaugurada em 2013 com a primeira unidade de produção protésica - o laboratório OralMED Sul - a OralMED Laboratórios surgiu como resposta ao crescente número de Clínicas OralMED e às preocupações com o controlo de qualidade e o rigor dos tratamentos dos Pacientes.

“São sete anos marcados pelo crescimento das equipas de técnicos especializados e pela introdução de tecnologia de ponta.  E tudo isso tem sido uma vantagem enorme para conseguirmos dar resposta a todas as necessidades dos Pacientes”, começou por explicar Raul Fernandes, Diretor da OralMED Laboratórios.

Hoje o grupo português conta já com três unidades laboratoriais, duas na região sul e uma no norte do país, que se dedicam permanentemente a apoiar as mais de 50 clínicas OralMED.

Sobre a importância dos laboratórios do Grupo OralMED Saúde no sucesso das unidades clínicas, Raul Fernandes garantiu:

“Ter laboratórios próprios é muito importante na qualidade das soluções que entregamos aos Pacientes. Traz-nos uma proximidade maior com cada uma das clínicas, permitindo uma comunicação mais eficaz entre os técnicos de próteses e as equipas médicas. E tudo isso traz melhores resultados para os nossos Pacientes.”

 

Se quiser saber mais sobre todas as unidades clínicas OralMED Medicina Dentária aceda a oralmed.pt. E fique também a conhecer em detalhe o que distingue a OralMED Laboratórios de outras unidades de produção protésica.