Passar para o conteúdo principal

Tratamentos de Implantologia de excelência

Tratamentos de Implantologia de excelência

97% dos Pacientes do Instituto JUST-SMILE reconhecem qualidade dos serviços

Embora 2021 tenha sido ainda um ano fortemente condicionado pela pandemia, foi possível manter a excelência dos serviços prestados pelo Instituto JUST-SMILE: 97% dos Pacientes que visitaram a unidade clínica vocacionada para tratamentos de Implantologia Avançada no ano passado dizem estar satisfeitos com o atendimento.

Os dados surgem no mais recente Índice de Satisfação JUST-SMILE.

 

Pacientes JUST-SMILE estão muito satisfeitos com os seus tratamentos

Com uma percentagem de 97% de satisfação, a grande maioria dos Pacientes do Instituto JUST-SMILE está muito satisfeita. 

Das avaliações recolhidas, 10% dos Pacientes estão satisfeitos e uma maioria de 87% diz estar muito satisfeita com a sua experiência no Instituto JUST-SMILE - um número que aumentou face a 2020 e que resulta dos padrões de qualidade dos serviços prestados pelo Instituto de Implantologia Avançada. 

Satisfaçao no Instituto JUST-SMILE

 

Celebrar a excelência, a caminho da perfeição

Apenas 0,4% dos Pacientes do Instituto JUST-SMILE dizem que a sua experiência em clínica não correspondeu totalmente às suas expectativas. Um valor que, ainda que seja pouco expressivo, revela uma margem para que se continue a otimizar algumas dimensões do atendimento. Embora se constate que são nulos os casos de insatisfação relacionada com atos clínicos. 

 

Monitorização de qualidade: Índice de Satisfação JUST-SMILE

O Índice de Satisfação JUST-SMILE resulta de processos de auditoria internos que monitorizam regularmente os serviços prestados na unidade clínica especializada. Através deste processo, os Pacientes são auscultados, de forma a continuar as melhorarias em todas as dimensões do seu atendimento: desde o momento de primeiro contacto e acolhimento, até ao serviço prestado no gabinete médico, e apoio subsequente após a conclusão dos tratamentos. 

Desta auditoria, resultam relatórios mensais e anuais que despoletam mecanismos internos de otimização e resolução de problemas, permitindo colmatar quaisquer lacunas que possam existir. 

Atendimento Instituto JUST-SMILE

 

Sobre o Instituto JUST-SMILE

O Instituto JUST-SMILE é o primeiro centro clínico português, e um dos primeiros na Europa, a dedicar-se exclusivamente aos tratamentos integrais de Implantologia Avançada. E é uma das já mais de 60 unidades clínicas próprias do Grupo OralMED Saúde.

A especialização do Instituto JUST-SMILE passa por reabilitar a Saúde Oral dos Pacientes através de planos de tratamento integrais e de soluções fixas, com procedimentos avançados de Implantologia. Recuperando o seu Sorriso original com toda a precisão e o máximo de conforto e segurança.

 

 

Recorde ainda…

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 12 anos de experiência e líder no setor, conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.