Passar para o conteúdo principal

Todas as vagas do Grupo OralMED SAÚDE numa única página

Todas as vagas do Grupo OralMED SAÚDE numa única página

Aproveite uma secção exclusivamente dedicada ao Recrutamento do Grupo.

Agora, é mais fácil pertencer ao primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária. O site do Grupo OralMED SAÚDE tem uma secção especial que apresenta todas as vagas disponíveis, de Norte a Sul do país.

Numa lista com mais de 50 oportunidades, atualizadas diariamente, é aqui que poderá encontrar toda a informação que procura. Uma descrição completa de todos perfis procurados, com as tarefas a realizar no dia-a-dia e as competências valorizadas em cada função. E com a possibilidade de responder imediatamente às vagas do seu interesse.

Com mais de 200 mil Pacientes tratados com sucesso, o Grupo OralMED SAÚDE não se conforma com as estatísticas que colocam Portugal como o segundo país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral. Porque não tem de ser assim. E para ajudar os portugueses a sorrirem para a Vida, procura profissionais especiais. Pessoas com vocação e com vontade de fazer a diferença no setor da Medicina Dentária.

Se procura um novo desafio, o seu sonho pode estar à distância de um clique. Junte-se a mais de 700 colaboradores e venha fazer parte de um Grupo de Saúde em crescimento e que valoriza os seus Recursos Humanos. 

Clique aqui para aceder diretamente à página de Recrutamento.