Passar para o conteúdo principal

Revista OralMED SAÚDE: edição de outono já está disponível

Revista OralMED SAÚDE: edição de outono já está disponível

Depois do seu lançamento em Junho de 2018, a Revista OralMED SAÚDE está de volta a mais de 30 Clínicas OralMED Medicina Dentária e em versão online. Um número que traz muitas novidades e que pretende inspirar os portugueses a desejarem o melhor para a sua Saúde Oral.
 

Mais de 40 páginas, numa edição com distribuição gratuita


Distribuído gratuitamente nas Clínicas e em versão onlineo novo número da Revista OralMED SAÚDE volta a trazer conteúdos úteis para o seu dia-a-dia e conta com 8 grandes destaques:

  1. Entrevista com Marisa Cruz – Conheça melhor um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa, a importância que atribui ao seu Sorriso e os cuidados que costuma ter com a sua Saúde Oral.

  2. Regresso às aulas – Sabia que o check-up dentário é especialmente importante no início do ano letivo? Veja por que razão o deve fazer e aproveite os vales de desconto disponibilizados no final da revista.

  3. Especial de Ortodontia – O aparelho é para todos? Como é a primeira consulta? Existe um aparelho invisível? Veja as respostas às perguntas mais comuns em cada idade e esclareça todas as suas dúvidas.

  4. OralMED Barreiro – Aproveite uma visita guiada pela primeira unidade do Grupo OralMED SAÚDE: a História e a importância da Clínica, as várias divisões e as ações desenvolvidas junto da comunidade.

  5. Ciência e Investigação – E se os dentes crescessem novamente? Será possível fazê-lo dentro de pouco tempo? O que dizem os estudos científicos? Viaje connosco até aos tratamentos médicos do futuro.

  6. Testemunhos – Veja o caso de um Paciente que procurou ajuda e mudou de vida na Clínica OralMED de Matosinhos, recuperando a sua autoestima através de um tratamento com implantes dentários.

  7. Dicas sobre Saúde Oral – Devemos dormir com ou sem a prótese removível? Que truques existem para uma boa higiene oral? Saiba a resposta a estas e muitas outras dúvidas, explicadas por médicos dentistas.

  8. OralMED Contacto – O primeiro Contact Center em Portugal especializado na área da Saúde merece ser conhecido por dentro: veja a organização e a formação de uma equipa que ajuda milhares de Pacientes.


Aproveite €300 em tratamentos


Estudos recentes indicam que Portugal é o segundo país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral. Mas não tem de ser assim. Perante esta realidade, todos temos o dever de contribuir para uma sociedade mais informada e consciente da importância de uma boca saudável.

Por isso, além de ser distribuída gratuitamente, a Revista OralMED SAÚDE conta também com mais de €300 em vales de desconto, que poderá utilizar em mais de 30 Clínicas, de Norte a Sul do país, e partilhar com os seus amigos e familiares.

Consulte a Revista OralMED SAÚDE em cada uma das Clínicas OralMED Medicina Dentária, ou na sua versão online, clicando aqui.