Passar para o conteúdo principal

Revista OralMED SAÚDE: 7 destaques que não pode perder

Revista OralMED SAÚDE: 7 destaques que não pode perder

Conheça melhor o quarto número de uma revista especializada em Medicina Dentária.

Já chegou a Primavera e, com ela, chegou também mais uma edição da Revista OralMED SAÚDE: uma publicação trimestral, especializada em Medicina Dentária.


Com mais de 50 páginas, esta é a maior edição de sempre. E entre muitos outros conteúdos, conta com sete grandes destaques que não pode perder. Ora veja.
 

Revista OralMED SAÚDE: 7 destaques que não pode perder


1) Fio dentário - Como é que se deve usar o fio dentário? Qual é o tipo de fio mais indicado? Deve ser usado antes ou depois da escovagem? Entenda tudo o que precisa de saber, passo a passo.


2) Especial Periodontia - O que é a doença periodontal? Qual é a diferença entre gengivite e periodontite? Quais são as causas? O que pode acontecer? Existe tratamento? Como podemos prevenir?


3) Alergias e Saúde Oral - A explicação de três possíveis relações entre as alergias da primavera e a saúde oral: da sinusite às cáries, passando pela dor de garganta e as infeções dentárias. 


4) Biblioteca de Saúde Oral - Toda a informação sobre uma iniciativa que explica tudo sobre medicina dentária, com seis guias práticos e interativos: da gravidez à infância, passando pelos bebés, pelos aparelhos e pelos implantes dentários. Sem esquecer as 50 dúvidas mais comuns sobre saúde oral.


5) Testemunhos reais - Testemunhos reais e detalhados, de pacientes das Clínicas OralMED Medicina Dentária, que mudaram de vida depois de procurarem ajuda e cuidarem da sua saúde oral.


6) João Montez - Conheça a História do ator e apresentador da TVI, o seu percurso profissional e os sonhos que tem para o futuro.


7) Notícias cá da casa - As principais novidades do Grupo OralMED SAÚDE ao longo dos últimos três meses: dos Laboratórios próprios às Clínicas OralMED Medicina Dentária, passando pelas formações da Academia OralMED e por muitas outras notícias.
 

Leia já a sua Revista OralMED SAÚDE

Com conteúdos transversais a várias áreas da Medicina Dentária e relevantes para diferentes faixas etárias, este número está inserido na Visão do Grupo OralMED SAÚDE - a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos. E pretende ser mais uma ajuda para promover a prevenção e eliminar os maus hábitos de Saúde Oral.
​​​​​​
Consulte aqui a versão online ou dirija-se diretamente à Clínica OralMED Medicina Dentária mais próxima de si e solicite um exemplar. Esta é uma publicação totalmente gratuita e para todos os Portugueses.

Porque todos temos o direito de Sorrir para a Vida.