Passar para o conteúdo principal

“A Responsabilidade da Liderança”: OralMED reúne equipas para projetar o futuro

“A Responsabilidade da Liderança”: OralMED reúne equipas para projetar o futuro

Grupo OralMED SAÚDE voltou a reunir para mais um Encontro de Gestão e Qualidade.

Num momento em que já lidera o setor da Medicina Dentária em Portugal, o Grupo OralMED SAÚDE voltou a reunir para mais um Encontro de Gestão e Qualidade.

Sob o lema “A Responsabilidade da Liderança”, este não foi apenas um momento de balanço de 2019. Foi, sobretudo, uma oportunidade para continuar a projetar o futuro da Medicina Dentária em Portugal, conforme explicou Eduardo Pinto, administrador do Grupo.

“Ser líder é um motivo de orgulho pois demonstra a preferência da população portuguesa pelos serviços prestados pela OralMED. O que envolve uma enorme responsabilidade.”, começou por referir. 

“Estes encontros são fundamentais para pensarmos o futuro e reforçarmos os protocolos de qualidade. E para continuarmos a entregar serviços de excelência em todas as unidades.”, concluiu o administrador.

O evento contou com a participação das equipas de gestão de todas as clínicas OralMED. E teve lugar esta terça-feira no Centro de Congressos do Troia Design Hotel.

Recorde-se que o Grupo OralMED SAÚDE é o primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária e conta já com mais de 45 clínicas próprias, 2 laboratórios integrados e o primeiro Contact Center em Portugal especializado na área da Saúde.