Passar para o conteúdo principal

Outubro será marcado por novo encontro de Operações e Qualidade

Outubro será marcado por novo encontro de Operações e Qualidade

Grupo OralMED Saúde reune Gestores para olhar o Futuro analisando o Presente

No próximo dia 14 de outubro o Grupo OralMED Saúde irá juntar os Gestores de Operações das 51 clínicas próprias para uma reunião de balanço e planeamento estratégico. O encontro irá acontecer nas Torres de Lisboa, a sede do grupo português, e decorrerá ao longo de todo o dia.

Este será um momento muito importante para as equipas responsáveis pelas Operações e Qualidade nas unidades clínicas OralMED. Num ano marcado pela adversidade, além do balanço habitual, serão ainda definidas estratégias de otimização de processos que se encontram condicionados devido à pandemia.

Recorde-se que, depois de terem sido obrigadas fechar a 16 de março por indicação da DGS, as clínicas OralMED Medicina Dentária retomaram o atendimento não-urgente a 11 de maio, mas mantiveram uma série de restrições que prevêem a segurança de todos os Pacientes e colaboradores.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 10 anos de experiência no setor, conta já com 51 unidades clínicas próprias, três laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.