Passar para o conteúdo principal

OralMED testa site experimental com os seus colaboradores

OralMED testa site experimental com os seus colaboradores

Um dos projetos mais aguardados pelos colaboradores da OralMED era a criação de um novo site que consolidasse a sua presença digital. Desenvolvido ao pormenor ao longo do último ano, este sonho estava pronto para se tornar uma realidade no dia 16 de Junho, no encontro de Verão OralMED SAÚDE. Mas não podia ficar disponível de qualquer forma. 

Conscientes de que um site com a qualidade que desejamos exige a participação de todos, decidimos partilhar com os nossos colaboradores uma primeira versão, apenas experimental. Juntos – e através de uma rede Intranet que nos liga a todos, de Norte a Sul do país – conseguimos testar todas as funcionalidades e partilhar qualquer falha, erro ou sugestão de melhoria em tempo real, incorporando as opiniões de cerca de 600 pessoas para melhorar o resultado final. 

Por isso, o site que hoje vemos não reflete apenas o trabalho de especialistas informáticos. É sobretudo o culminar de centenas de sugestões recolhidas diariamente, nas clínicas, nos laboratórios e no contact-center, que foram postas em prática e submetidas a uma revisão geral de todos. Porque o nosso site tem de ser o mais intuitivo, informativo e inspirador para todos os portugueses. E tudo começa com os nossos colaboradores.