Passar para o conteúdo principal

OralMED prepara a reabertura de todas as Clínicas Dentárias já para o próximo dia 11 de Maio

OralMED prepara a reabertura de todas as Clínicas Dentárias já para o próximo dia 11 de Maio

Especial COVID-19

A Direção Geral de Saúde (DGS) autorizou o regresso do setor da Medicina Dentária à normalidade, permitindo a reabertura das Clínicas Dentárias. Com esta informação a ser veiculada no passado dia 1 de maio, é agora necessário assegurar todas as medidas de prevenção e segurança, quer para pacientes como para as equipas médicas.

Neste contexto, a OralMED está já a seguir todas as orientações técnicas solicitadas pela Direção-Geral da Saúde e a implementar todas as recomendações emitidas pela Ordem dos Médicos Dentistas (OMD).

Sem olhar a meios, e aplicando todos os recursos necessários, as Clínicas OralMED estão a ser alvo de profundas transformações para assegurar uma abertura condicionada pelas recomendações da DGS e OMD, mas com todas as condições para prestar o serviço de qualidade que é cada vez mais reconhecido pelos mais de 200 mil pacientes tratados pelo Grupo OralMED Saúde.

“Estamos a assegurar todos os protocolos de prevenção e segurança necessários. O sector da Medicina Dentária, por inerência da sua atividade, já exigia muitas medidas de prevenção, pelo que vamos estar preparados para dar toda a atenção que os pacientes merecem, num contexto de total segurança e confiança.” – afirma Eduardo Pinto, Administrador do Grupo OralMED Saúde.

Com data de abertura prevista para o próximo dia 11 de maio, os atuais pacientes serão contactados a partir desse dia por todas as unidades de Saúde Grupo OralMED, para reagendarem a continuidade dos seus tratamentos. Os novos pacientes podem entretanto agendar a sua consulta de avaliação através da Linha OralMED Contacto (tel. 211454000).