Passar para o conteúdo principal

OralMED partilha testemunhos recolhidos em todas as Clínicas do Grupo

OralMED partilha testemunhos recolhidos em todas as Clínicas do Grupo

Os testemunhos recolhidos pelo Grupo OralMED SAÚDE ao longo dos últimos meses já estão disponíveis para consulta no novo site da OralMED Medicina Dentária.

Com mais de 200 mil Pacientes tratados, a procura por testemunhos reais de Pacientes OralMED foi mais uma aposta do Grupo na comunicação da verdade. Longe de publicidades irrealistas, os vídeos agora disponíveis para todos os portugueses mostram casos verídicos, de Pacientes que mudaram a sua vida nas Clínicas OralMED Medicina Dentária. Pessoas que viviam descontentes com a sua Saúde Oral e que recuperaram a sua autoestima quando tiveram coragem para procurar ajuda.

Com o apoio das Equipas Médicas responsáveis por cada caso, os testemunhos apresentam a situação clínica de cada Paciente, mostrando a perspetiva do médico dentista e do Paciente ao longo de todo o processo. Uma relação que, muitas vezes, excede o campo profissional, tornando-se numa amizade para a Vida.

Os casos, que incluem Pacientes de diferentes idades e vários atos Clínicos, podem ser consultados por todos os portugueses em www.oralmed.pt/testemunhos.