Passar para o conteúdo principal

OralMED mais a sul do que nunca

OralMED mais a sul do que nunca

Grupo OralMED Saúde prepara abertura em Évora

Num ano em que aos poucos se vai retomando alguma da normalidade pré-pandemia, o Grupo OralMED Saúde reativou a sua Missão de levar Medicina Dentária de qualidade a cada vez mais portugueses. Évora terá mais um motivo para Sorrir para a Vida brevemente com a abertura da mais recente unidade clínica OralMED Medicina Dentária.

A democratização da Medicina Dentária passa por aumentar a acessibilidade dos serviços não só a um nível económico, como geográfico. O plano de expansão das clínicas OralMED Medicina Dentária já previa aberturas a sul, mas as condicionantes trazidas pela pandemia da COVID-19 tiveram impacto no processo. Agora, a Saúde Oral vai finalmente deixar de ser um Luxo para os evorenses.

À semelhança das restantes clínicas próprias esta será mais uma unidade que contará com um corpo clínico multidisciplinar, com todas as áreas da Medicina Dentária (Endodontia, Estética Dentária, Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Estética).

Dentro em breve, na clínica OralMED Évora todos vão poder realizar uma primeira avaliação médica, sem compromisso, e usufruir de meios de diagnóstico avançado (como exames radiográficos panorâmicos e registos fotográficos com câmaras intraorais).

 

Esta abertura marcará mais um marco importante no crescimento do maior grupo português de Medicina Dentária, que conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios integrados e com a dedicação exclusiva do primeiro contact center especializado em Saúde em Portugal.