Passar para o conteúdo principal

OralMED lança novo site com várias novidades

OralMED lança novo site com várias novidades

É a mais recente novidade do Grupo OralMED SAÚDE: o novo site da OralMED já está publicado e disponível para todos os portugueses.
 

Um site completo, com toda a informação que procura


Ter um novo site era um desejo antigo do Grupo OralMED SAÚDE. Mas não queríamos construir um site qualquer: queríamos o melhor site da área da Medicina Dentária. Um site útil, relevante e com toda a informação que os portugueses procuram. Um site que pudesse satisfazer as necessidades e as dúvidas dos nossos Pacientes, tudo à distância de um clique. E isso apenas era possível com muito conteúdo, original e de qualidade.
 

Veja alguns dos destaques do novo site da OralMED:  


•    Mais de 20 testemunhos em vídeo – Acreditamos na comunicação da verdade. E ainda mais quando se trata da Saúde dos portugueses. Por isso, no novo site, incluímos vários testemunhos reais, de tratamentos que mudaram a Vida dos nossos Pacientes;

•    Diretório de Médicos – Dizer que temos os melhores profissionais do sector não chega: é preciso mostrá-lo. Com muito orgulho, o novo site tem uma secção dedicada às equipas médicas, onde poderá conhecer melhor cada um dos nossos profissionais.

•    Área de Notícias e Conteúdos – Mais de 50 artigos que abordam as várias temáticas da Medicina Dentária. E todas as semanas, novos artigos serão adicionados. Porque acreditamos na pedagogia e nas vantagens de uma população mais informada.

•    Especiais Temáticos – Há temas que merecem um tratamento especial. É o caso dos nossos Laboratórios e da Saúde Oral Infantil, e por isso, estes são os primeiros especiais em destaque no site, aos quais se juntarão mais temas em breve.

•    Vídeos institucionais – Queremos inspirar os portugueses. E para fazê-lo com emoção, gostamos particularmente da comunicação em vídeo. No novo site, cada uma das nossas marcas tem o seu próprio vídeo, das Clínicas aos Laboratórios, passando pelo Contact Center e pelo próprio Grupo OralMED SAÚDE.

•    Ligação WhatsApp – Todos adoramos esta aplicação, e sabemos que os nossos Pacientes também. Por isso, no novo site, podem utilizar essa ferramenta para falar com os nossos operadores da OralMED Contacto, com toda a comodidade.

•    Agendamento online ou por telefone – Mais fácil que nunca. Seja pelo teclado ou através de uma chamada, agora é muito fácil agendar uma consulta na clínica OralMED mais perto de si. 

•    Grupo OralMED SAÚDE – Não somos um grupo de clínicas. Somos o primeiro Grupo português especializado na área da Medicina Dentária. No novo site, poderá conhecer melhor a dimensão empresarial da OralMED, consultando páginas específicas com toda a informação sobre a OralMED Laboratórios, a OralMED Contacto, a OralMED Academia, entre outras.


Com uma presença completa no ecossistema digital e cada vez mais próximos dos nossos Pacientes, o novo site da OralMED pretende ser uma ajuda preciosa para todos os portugueses e inspirá-los a se tratarem.

Se deseja saber mais sobre Saúde Oral, conhecer melhor os médicos da sua clínica ou simplesmente marcar uma primeira consulta de avaliação, agora pode fazer tudo online.

Um Sorriso para a Vida, disponível em www.oralmed.pt.