Passar para o conteúdo principal

OralMED Laboratórios: um ano a desenhar Sorrisos no Norte

OralMED Laboratórios: um ano a desenhar Sorrisos no Norte

A OralMED Laboratórios celebrou hoje, dia 3 de Julho, o primeiro aniversário da sua unidade a Norte do País. Um ano de muito rigor e exigência técnica, em áreas como a tecnologia CAD/CAM, próteses fixas, híbridas e soluções em cerâmica.

Inaugurada cerca de quatro anos depois do primeiro Laboratório a Sul do país, esta unidade é uma consequência natural do crescimento do Grupo OralMED SAÚDE. E uma ajuda preciosa para assegurar a qualidade dos tratamentos, nas Clínicas situadas na região Norte de Portugal.

As Clínicas OralMED Medicina Dentária estão a crescer e havia necessidade de ter Laboratórios próprios. Não só para dar resposta à produtividade, mas também à qualidade. E neste momento, com técnicos especializados e tecnologia avançada, somos capazes de dar resposta a todo o tipo de trabalhos que os nossos Pacientes desejam e ambicionam ter para a sua felicidade.”, explicou Raúl Fernandes, coordenador da OralMED Laboratórios.

Com cerca de 30 colaboradores, a OralMED Laboratórios é o principal motor da inovação tecnológica do grupo OralMED SAÚDE. Incorporando processos e materiais de última geração nos trabalhos realizados diariamente, são estas unidades que comunicam com as Clínicas e dão suporte técnico aos Médicos Dentistas e às equipas clínicas, construindo soluções perfeitamente adaptadas à realidade de cada Paciente.