Passar para o conteúdo principal

OralMED Laboratórios escolhida para testar a tecnologia CAD/CAM

OralMED Laboratórios escolhida para testar a tecnologia CAD/CAM

O investimento do Grupo OralMED SAÚDE em tecnologia e na qualidade dos tratamentos dentários continua a ser reconhecido no setor da Medicina Dentária. A OralMED Laboratórios é hoje uma das poucas marcas portuguesas selecionadas para testar os novos produtos de uma das principais mais-valias dos Laboratórios – a tecnologia CAD/CAM.

«Fomos escolhidos para testar alguns produtos por parte desta marca, antes de serem lançados no mercado. Porque nós também temos uma grande capacidade de trabalho a nível de CAD/CAM, tanto a nível de software, como de hardware.», começou por explicar Gonçalo Margarido, coordenador do Laboratório Sul.

«Essa capacidade que nós temos de fazer vários trabalhos, diferentes e inovadores, permitiu que a marca nos procurasse e, antes de lançar alguns produtos no mercado, nos pedisse para fazermos testes e darmos o nosso feedback.», explicou.

Cada vez mais, a OralMED Laboratórios é o motor da Inovação Tecnológica dentro do Grupo OralMED SAÚDE. Unidades próprias situadas a Norte e Sul do país, que dão suporte a cerca de 200 Médicos Dentistas, e que poderá conhecer melhor aqui, no vídeo que preparámos para si.