Passar para o conteúdo principal

OralMED Laboratórios começa 2019 com mais inovação

OralMED Laboratórios começa 2019 com mais inovação

Conheça o fardamento desenvolvido em exclusivo para técnicos protésicos.

Agora, é mais fácil construir Sorrisos para a Vida. Os Laboratórios próprios do Grupo OralMED SAÚDE começaram 2019 com uma novidade especial: o novo fardamento para técnicos protésicos.

Concebido exclusivamente para o primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária, o novo vestuário técnico é o resultado de uma década de experiência na área da Saúde. E surge para dar resposta às necessidades específicas de cada função laboratorial.

Para garantir uma maior proteção contra partículas e mais liberdade de movimentos, todas as batas foram altamente personalizadas. Não só para técnicos de híbridas e gesso, mas também para especialistas em CAD/CAM e na área da cerâmica.

Com design da Bainha de Copas e produção da Modos de Ver, o novo fardamento foi desenhado de raiz para incorporar elementos disruptivos, com um corte vanguardista. E conta com pormenores que tornam os modelos femininos e masculinos em peças distintas.

Desenvolvido ao longo de todo o ano 2018, este foi um projeto especial para o Grupo. E agora, vem ajudar cerca de 50 técnicos especializados a realizarem ainda melhor a sua função. Porque são eles a inovação no Sorriso OralMED.