Passar para o conteúdo principal

OralMED EMPRESAS lança mais uma parceria especial

OralMED EMPRESAS lança mais uma parceria especial

Mais 5000 colaboradores com acesso ao melhor da Medicina Dentária.

É mais um passo dado para levar o melhor da Medicina Dentária a todos os portugueses. As condições especiais para empresas acabaram de chegar à Safira Facility Services.

Depois do sucesso da parceria estabelecida com a OGMA, este é mais um motivo de felicidade para o Grupo OralMED SAÚDE. Porque é mais uma forma de despertar consciências para a importância da Saúde Oral: com consultas de avaliação gratuitas, que explicam todos os pormenores clínicos sem qualquer compromisso. E que oferecem condições de pagamento especiais, para quem quiser prosseguir com o tratamento.

Com cerca de 5000 colaboradores distribuídos por todo o país, a Safira Facility Services é uma empresa do Grupo Francês Derichebourg. Na sua atividade, dedica-se à limpeza de escritórios, edifícios privados e públicos, como escolas e hospitais. E agora, tem o melhor da Medicina Dentária à sua disposição: para que todos os colaboradores tenham o Sorriso que desejam, com Saúde, Função e Estética.

Se conhece uma empresa que gostaria de beneficiar destas condições especiais, esta pode ser a oportunidade que procura. Entre em contacto para 210 539 371 e esclareça todas as suas dúvidas.