Passar para o conteúdo principal

OralMED em formação sobre o Sistema de Gestão OralMED

OralMED em formação sobre o Sistema de Gestão OralMED

Clínicas preparam-se para se tornar “unidades totalmente digitais”

No seguimento do trabalho de implementação do Sistema de Gestão OralMED (SGO), a Direção de Sistemas Informáticos do Grupo OralMED Saúde organizou um workshop para os colaboradores de várias unidades clínicas da região sul. A formação decorreu no Hotel Mercure, em Almada, e serviu para agilizar e consolidar a passagem de conhecimentos sobre o novo sistema de gestão. Um sistema especialmente desenvolvido para as necessidades das clínicas do maior grupo português de Medicina Dentária.

 

Além da presença de Eduardo Farias, Diretor de Sistemas Informáticos, que ministrou a formação, toda a sua equipa de implementação participou neste workshop. Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver e que continuará a exercer ao longo de 2022 nas mais de 50 unidades OralMED do grupo português.

 

A formação incidiu sobre o modulo de introdução ao programa, que passa por todos os aspectos atualmente disponíveis no SGO. Ao longo deste ano, prevê-se a realização de vários workshops do mesmo cariz, à medida que decorre a migração de todas unidades para o novo sistema.

 

Recorde-se de que o SGO é uma aplicação web based que foi construída numa plataforma low-code líder de mercado: a OutSystems. Um novo sistema que permite recolher toda a informação do funcionamento das clínicas de forma automática, transformando-as em unidades totalmente digitais. Permitindo uma administração holística e mais sustentável das clínicas próprias do Grupo OralMED Saúde.

 

Sobre o grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 12 anos de experiência e líder no setor, conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e com um contact center integrado.