Passar para o conteúdo principal

OralMED continua de portas abertas para os casos urgentes

OralMED continua de portas abertas para os casos urgentes

Equipas das unidades clínicas têm atuado em situações de emergência

Num período em que o país e o mundo combatem a pandemia do COVID-19, as equipas médicas das clínicas OralMED Medicina Dentária continuam a dar resposta às situações mais urgentes. Assegurando a saúde e o bem-estar dos Pacientes em fase de isolamento.

Por ordem da Direção Geral de Saúde (DGS) a 16 de março foi suspendida toda a atividade de Medicina Dentária não urgente em Portugal. Por isso, e indo ao encontro de todas as medidas de segurança da DGS, as 51 unidades clínicas do Grupo OralMED SAÚDE fecharam as suas portas temporariamente. Mantendo apenas o atendimento para situações de emergência reconhecidas. 

Equipas clínicas OralMED

 

Assim, de Norte a Sul do país são várias as equipas de profissionais que têm ajudado os Pacientes que precisam. Procedendo à realização de tratamentos urgentes que não podem ser adiados, mesmo durante a fase de emergência em que o país se encontra. E assegurando o bem-estar de todos.

À data desta publicação, todas as operações das clínicas OralMED mantém-se neste regime de serviços mínimos. Para a segurança de todos os colaboradores e Pacientes, o Grupo OralMED SAÚDE irá continuar a proceder de acordo com todas as recomendações da DGS e a comunicar a todos os Pacientes e colaboradores quaisquer desenvolvimentos ou alterações que venham a acontecer. Para que todos os portugueses, em segurança, possam voltar a Sorrir para Vida.