Passar para o conteúdo principal

OralMED Contacto celebra o terceiro ano de proximidade e apoio constante aos Pacientes

OralMED Contacto celebra o terceiro ano de proximidade e apoio constante aos Pacientes

A OralMED Contacto celebra hoje, dia 2 de Julho, o terceiro ano de existência. Três anos de proximidade, de simpatia e de apoio constante aos Pacientes OralMED.

Com cerca de 50 profissionais, este é o primeiro Contact Center em Portugal especializado na área da Saúde: uma unidade fundamental para assegurar a qualidade dos cuidados prestados nas Clínicas OralMED Medicina Dentária.

É através da OralMED Contacto que o Grupo OralMED SAÚDE garante o acompanhamento dos Pacientes nas várias fases de tratamento, fornecendo todas as informações necessárias, à distância de uma simples chamada. E é também neste centro de contacto que se elaboram regularmente os Índices de Satisfação OralMED, essenciais para garantir o cumprimento dos protocolos clínicos, escutar e registar as opiniões dos Pacientes.

Situada no Porto, a OralMED Contacto é ainda membro permanente da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), naquele que é mais um sinal do compromisso assumido pela OralMED com a integridade e a responsabilidade dos seus colaboradores.