Passar para o conteúdo principal

OralMED Barreiro: 10 anos de experiência

OralMED Barreiro: 10 anos de experiência

A primeira clínica do Grupo OralMED SAÚDE abriu há uma década.

Dia 19 de janeiro, assinalaram-se 10 anos desde a abertura da primeira clínica OralMED Medicina Dentária, com o aniversário da OralMED Barreiro. Uma clínica que rapidamente se tornou uma referência em tratamentos de Medicina Dentária na região, tendo por lá passado cerca de 34 mil pacientes.

“Começámos apenas com três gabinetes médicos e com três gabinetes de atendimento ao Paciente. Rapidamente vimos a necessidade de expandir, devido ao fluxo de Pacientes e à necessidade de mantermos os parâmetros de atendimento rigorosos, que estabelecemos para todos os tratamentos”, começou por explicar Beatriz Gonçalves, coordenadora da clínica.

Hoje, a OralMED Barreiro já conta com seis gabinetes médicos e com seis gabinetes de apoio ao Paciente, onde são realizadas dezenas de consultas diariamente.

“A equipa clínica também tem acompanhado o crescimento dos últimos 10 anos. Neste momento contamos com uma equipa composta por 29 profissionais, dos quais 14 são Médicos Dentistas”, reforçou a coordenadora.

Uma equipa alargada, que permite ter uma abordagem multidisciplinar ao caso de cada um dos Pacientes. Oferecendo soluções em todas as áreas da Medicina Dentária, como a Ortodontia, Endodontia, Implantologia, Odontopediatria, Periodontia, entre outras.

Sobre o trabalho dos Médicos Dentistas, a Dra. Carolina Goulão Pinto, Diretora Clínica, acrescenta:

 “Temos conseguido resolver os problemas de Saúde Oral que nos chegam graças ao empenho e à dedicação da equipa em todos os casos. Dos mais simples aos mais complexos clinicamente. [...] A resolução dos tratamentos é facilitada por esta equipa bem estruturada e diferenciada nas mais diversas áreas.”

A clínica OralMED Barreiro é uma das já 49 clínicas próprias do Grupo OralMED Saúde, que se prepara para ultrapassar brevemente as 50 unidades clínicas com aberturas previstas nos distritos do Porto, Setúbal e Évora.