Passar para o conteúdo principal

OralMED assinala a chegada do Verão com a primeira edição da revista OralMED SAÚDE

OralMED assinala a chegada do Verão com a primeira edição da revista OralMED SAÚDE

Para assinalar o dia 21 de Junho, o Grupo OralMED SAÚDE voltou a lançar mais um projeto especial: a revista OralMED SAÚDE.
 

Uma revista centrada no Verão: os tratamentos, as dicas e a entrevista… com Mónica Jardim


Focada no Verão, a revista OralMED SAÚDE aborda temas como os branqueamentos, a sensibilidade dentária e dicas para quem usa prótese dentária. Mas vai muito além disso. Entre outros conteúdos, a primeira edição mostra ainda os desafios da estação para os mais pequenos, as praias preferidas das equipas médicas do Grupo e os segredos de Viana do Castelo, onde será inaugurada mais uma clínica OralMED. E com mais de 40 páginas, o grande destaque vai para a entrevista com a apresentadora Mónica Jardim, que explica a importância da Saúde Oral na sua profissão e partilha os seus segredos para uma higiene oral perfeita.
 

Saúde Oral, um direito de todos


Numa altura em que Portugal é considerado o segundo país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral, esta é mais uma iniciativa que pretende reforçar o posicionamento do Grupo OralMED SAÚDE: a certeza de que a Saúde Oral é um direito de todos. E por isso, a revista OralMED SAÚDE foi produzida com uma dimensão visual muito expressiva, para mostrar o lado bom da vida e inspirar os portugueses a se tratarem, despertando a sua consciência para a importância da Saúde Oral.

A primeira edição da revista destina-se a todos os pacientes do universo OralMED e será distribuída gratuitamente em mais de 30 clínicas, de Norte a Sul do país.
 

Mais sobre a Revista OralMED SAÚDE


•    Edição original, editada e revista pelo Grupo OralMED SAÚDE;
•    Mais de 40 páginas com textos simplificados e um grafismo que torna a leitura acessível a todas as idades;
•    Surge do desejo de contribuir para uma sociedade mais informada, despertando a consciência dos leitores para a importância da Saúde Oral;
•    Aborda tanto o lado mais técnico da Medicina Dentária, como a consequência de uma boca saudável na vida das pessoas, sem descurar outras temáticas como as Viagens, o Lazer e a Beleza, por exemplo;
•    Aposta num formato de qualidade, com uma dimensão imagética forte. Como é uma revista que pretende inspirar os portugueses, tem uma dimensão visual muito expressiva, com produções fotográficas de qualidade, e um grafismo harmonioso, familiar, próximo e empático.