Passar para o conteúdo principal

Novidades OralMED Kids

Novidades OralMED Kids

Clínicas OralMED Medicina Dentária criam novos conteúdos infantis

Durante a fase de confinamento social resultante da pandemia do novo coronavirus, as clínicas OralMED Medicina Dentária têm desenvolvido novas atividades para a plataforma OralMED Kids. Uma plataforma com conteúdos especificamente desenvolvidos para as crianças. Onde os mais novos vão poder aprender de forma divertida sobre a importância da Saúde Oral.

O encerramento das escolas devido à pandemia do COVID-19 colocou milhares de crianças e encarregados de educação em casa. O que exigiu um grande sacrifício da parte de todos os portugueses, que vêem agora as suas vidas temporariamente suspensas. No entanto, este período de isolamento também tem possibilitado mais momentos de convívio e aproximação familiar. Que não eram possíveis em contextos sociais normais.

Foi a pensar em todas as crianças e famílias que estão em casa que as clínicas OralMED Medicina Dentária têm reforçado os conteúdos para os mais novos na plataforma OralMED Kids. Partilhando experiências que os mais pequenos podem fazer com os seus pais e encarregados de educação. E possibilitando momentos lúdicos e didáticos para todas as idades.

Através das novas atividades, as crianças vão poder visualizar, entre outras casos, alguns dos problemas resultantes dos maus hábitos de Higiene Oral. Compreendendo de forma mais clara a importância de práticas como a escovagem ou o uso de fio dentário.

As clínicas OralMED Medicina Dentária continuam assim a trabalhar no sentido de despertar consciências para a importância da Saúde Oral. Continuando ligadas a todos os portugueses. Mesmo à distância.

Recorde-se que as clínicas OralMED Medicina Dentária se encontram temporariamente encerradas desde o dia 16 de março, respeitando todas as medidas implementadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). À data da publicação continuam a aguardar mais informações da DGS.